quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Membro do vulvalina agredido por homofóbicos!

Em e-mail enviado ao site do Jornal Vulvalina (JV), o membro honorário do carro alegórico da Queima das Fitas 2009 – Vulvalina, José Minights Fernandes Figueiredo, que levou um soco de um menino de ambiente e vários pontapés no abdómen e membros de 2 gaiatos que acompanhavam o menino de ambiente no mês passado, diz que gostou da atitude dos três agressores.

Minights conta que ao contrário do que noticiou o JV no mês passado, ele não estava acompanhado por uma amiga e vizinha, mas sim pelo seu companheiro e também membro do Vulvalina, André Henriques Obikwelu, que estavam de passagem no local, quando os meninos foram em suas direcções e questionaram: “vocês estavam a comer-se? Eu vi-vos a ti e a ele... os 2 aos beijinhos!” e já foi dando um soco no rosto de Minights.

Ao que o JV apurou, na madrugada de sexta-feira (26/10), Minights, praticante de salto de cu para a piça, e o tesoureiro do Carro Vulvalina, e seu namorado, André Jorge Henriques, conhecido como "Obikuelo", voltavam de uma festa de estudantes e ao passar pelo cruzamento do café “esquininha” no Bairro Norton de Matos em Coimbra, foram surpreendidos por um grupo de 3 meninos que observam da janela de prédio na envolvente, e, posteriormente, em alta velocidade se dirigiram ao casal e os cercaram. Do prédio saíram os 3 meninos chamando os dois de "viado" e logo partiram para a agressão. Minghts (foto) caiu no chão, foi cercado por dois dos agressores e espancado. Seu companheiro, Obikuelo, conseguiu escapar e tentou pedir ajuda num prédio, mas o porteiro não permitiu que ele entrasse. Obikuelo começou a gritar por socorro, algumas pessoas pararam e ajudaram o casal, fazendo com que o bando fosse embora. Em entrevista ao JV, que você confere abaixo, homossexual Minights conta que na cidade de Coimbra existe apenas uma viatura da Polícia para fazer ronda a noite, e que as autoridades "não tem feito nada para diminuir tais ocorrências". JV: Como está o seu companheiro no momento?

Minights: E tu?

JV: Bem, mas o entrevistador sou eu. Como está você neste momento?

Minights: Acabei de sair do hospital. Tve que passar por uma cirurgia no ânus que foi quebrado durante a estadia.

JV: Você também sofreu agressões no hospital?
Minights: quem sofre és tu!

JV: Não quer contar o que se passou?

Minights: Havia um extintor no quarto. Penetrei com força e provocou alguns danos.

JV: Vocês já passaram por situação semelhante?
Minights: É a segunda vez. A outra, por incrível que pareça, foi na mesma época. Estávamos três, eu, o meu namorado e o carrilho, e não sofremos tanto como desta vez.
JV: Vocês vão apresentar queixa na polícia?

Minights: vai tu!

JV: você é tão paneleiro que ate eu me enojo! Se me tenta tocar volta para o hospital, entendeu?
Minights: ah, muito obrigado!

3 comentários:

Sérgio disse...

Brutal! Fico á espera de mais cronicas no tao famoso JV... lol

baTista disse...

brutal!! mto bom mesmo.. ;)

ObikWelu disse...

o artigo ta brutal! tirando a parte que o protagonista sou eu...lol
ãh e isto é tudo calunias!! más linguas!!! é so veneno!!lol