sábado, 31 de janeiro de 2009

Inscrição no Cortejo da Queima

Boas! Recebi o seguinte e-mail:
"Caros Presidentes dos Carros Alegóricos, a participar no Cortejo da Queima das Fitas 2009
Boa tarde, Começo por me apresentar: O meu nome é André Gonçalves e sou o Comissário resposável pelo Pelouro do Cortejo e Garraiada da COQF'2009.
Venho por este meio comunicar-vos que as inscrições no cortejo da Queima das Fitas 2009 e os preços de inscrição são os seguintes:
29 de Janeiro a 20 de Fevereiro - 600€
21 de Fevereiro a 27 de Fevereiro - 750€ (25% de Multa)
28 de Fevereiro em diante - 900€ (50% de Multa)
Para iniciar o processo de inscrição, basta que se dirijam à Sala da Queima das Fitas (1º Piso AAC) nas datas supra-citadas em horário de expediente (10h30 - 17h45) com a ficha de inscrição preenchida (o número de inscrição bem como as tabelas finais serão preenchidas pelo Secretário de Sala) e o valor da inscrição consoante a data em que entreguem a ficha de inscrição. A restante documentação exigida (descrita no regulamento do cortejo da queima das fitas) deve ser entregue até 20 dias antes da data do cortejo (que este ano decorrerá no dia 3 de Maio, Domingo), embora considere que quanto mais cedo for entregue, melhor, e deixo desde já um apelo à vossa celeridade nesta entrega.
A Documentação requerida é a seguinte:
- Ficha de Inscrição devidamente preenchida
- Fotocópias dos BIs, Cartão de Estudante e Cartão de Contribuinte de todos os elementos do carro
- Lista, em formato digital (excel ou similar), de todos os elementos do carro.
- Fotocópia dos Documentos da Viatura (Livrete, Título de registo de Propriedade (ou documento único automovél), Certificado de Inspecção Obrigatória e Certificado de Seguro automóvel)
- Fotocópia dos Documentos do Condutor da Viatura (BI e Carta de Condução)
Os regulamentos de participação no Cortejo, regulamento do concurso do cortejo e a Ficha de Inscrição estão disponíveis em www.queimadasfitas.org
Posteriormente ao processo de inscrição terão lugar algumas reuniões de esclarecimento quanto aos regulamentos, questões de tesouraria e participação no cortejo da Queima das Fitas, das quais vos informarei a devido tempo."
Por tanto é tratar de tirar as fotocopias necessárias e entregar ate dia 10 de Fevereiro, a mim, ao Vinhaça, Ze Gui, ou Obi.
Apenas nos iremos receber as fotocopias, quem ate dia 10 não entregar os devidos documentos...olha, fica no montinho..lol
Sem mais de momento..STAY COOL! lol

5 comentários:

zepestana disse...

malta, quem quizer pode enviar-me po mail.. mas tem regras: em formato pdf, escala cinzentos e os 3 documentos TODOS NUMA SO PAGINA para jose.pestana.amaral@gmail.com (bI, Contribuint e estudant)!
abraço

Zeca disse...

Epa eu só tenho o cartão de estudante antigo, há problema?
E quanto a BI e Contrubuinte não uso disso. Tenho o Cartão do Cidadão mas é igual

zepestana disse...

yap, pode ser o antigo.

Anônimo disse...

pois..e eu so tenho o de ha 2 anos axo eu...
4a trato disso..

Sérgio disse...

Ok, eu karta ou kinta trato disso... ;)